Bom, se acertei 75% das oitavas para as quartas, errei 75% para as semis, contando ainda que não tinha nenhuma clareza no resultado "certo" - consideraria Holanda se fosse pressionado, em última instância, e por considerar que o time é individualmente melhor que o Brasil.
Errei Argentina porque, mais uma vez, apostei que a Alemanha sentiria o jogo - e este ótimo time repetiu o desempenho tranquilo que tiveram contra a Inglaterra.
Errei Gana porque o ótimo Gyan desperdiçou um pênalti nos acréscimos do segundo tempo da prorrogação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Errei Paraguai porque, neste jogo sim, a camisa pesou - além do que o juiz nicaraguense (acho que é isso) era bem fraquinho!!
Para os dois próximos jogos, considero que a Holanda vai à final fazendo, hoje, um jogo muito tranquilo, sem sustos. E o Uruguai volta para casa derrotado mas comemorando o desempenho na Copa.
E não dá mais para apostar contra a Alemanha, até porque o jogo da Espanha, apesar do futebol cadenciado, parece ao dispor do jogo que a Alemanha fez, até contra a Austrália, que ousou tentar atacar - o que dizer de Inglaterra e Argentina, então!!!!
Tem um amigo que me chama de "outrista". É um jeito diferente de dizer "do contra". Mas não é verdade! O problema é que eu não compro algumas idéias que são vendidas e impostas. Faço questão de pensar com minha cabeça. O único problema é que é cabeça de corintiano, ou seja, não dá pra garantir imparcialidade. Mas eu vou buscá-la! E que o eventual leitor (que seja só um, mesmo) me cobre, por favor!
terça-feira, 6 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário