Ouvi muitos dizerem que o previsto confirmou-se, em vários aspectos, no desenvolvimento do jogo contra a Holanda e a consequente derrota.
Discordo.
Não entendi como é que o time conseguiu tomar uma virada quando tinha o jogo inteiramente desenhado a seug favor, com 1 x 0 no placar e a Holanda tendo que partir à frente.
Sim, ocorreram falhas no time de azul, mas a eficiência holandesa foi aspecto indispensável para sua classificação.
Meu "script" para a Copa segue com mais acertos do que erros, e minha primeira postagem sobre o mundial, no dia 26 de junho, apontava Holanda campeã; mais que isso, previa Argentina como vice na final contra o vencedor de Brasil x Holanda, de onde viria o campeão.
Só para constar, não me entristeci nem me chateei ou me irritei; admito que, antes, imaginava que teria de fazer força para não torcer contra esse time, mas não foi necessário. Agora, garanto que não me preocupei em torcer a favor.
Tem um amigo que me chama de "outrista". É um jeito diferente de dizer "do contra". Mas não é verdade! O problema é que eu não compro algumas idéias que são vendidas e impostas. Faço questão de pensar com minha cabeça. O único problema é que é cabeça de corintiano, ou seja, não dá pra garantir imparcialidade. Mas eu vou buscá-la! E que o eventual leitor (que seja só um, mesmo) me cobre, por favor!
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário