Sim, muito triste.
Mas não pelo Brasil.
Chateado pela eliminação de Gana.
Já disse (e, p´ra variar, repito) foi o time que melhor vi jogar, o time que mais me agradou, com o melhor atacante do mundial pelo menos até aqui (condição que vale mais que nunca, pois ele está fora da Copa). A despeito dos problemas que o time tem, referentes a experiência numa competição tão intensa e, principalmente, as falhas na hora de definir, afirmo que o futebol jogado nesta Copa perdeu a pouca alegria, a que era possível de ver (mesmo pequena) no time de Gana.
Eles têm um time jovem, que ainda pode aprontar, pena que não mais nesta Copa.
Tem um amigo que me chama de "outrista". É um jeito diferente de dizer "do contra". Mas não é verdade! O problema é que eu não compro algumas idéias que são vendidas e impostas. Faço questão de pensar com minha cabeça. O único problema é que é cabeça de corintiano, ou seja, não dá pra garantir imparcialidade. Mas eu vou buscá-la! E que o eventual leitor (que seja só um, mesmo) me cobre, por favor!
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário